Em entrevista ao jornal O Popular, Caiado afirmou que tratou pessoalmente do assunto com o ex-presidente Jair Bolsonaro, com a presença do ex-senador Wilder Morais. “Eu tratei isso com muita clareza no dia em que recebi a visita do presidente Bolsonaro aqui, com a presença do Wilder. Eu disse tudo isso a ele e disse ao presidente Bolsonaro do meu interesse em construir esse apoio. É fundamental que a gente busque, neste ano de 2026, o entendimento comum e que o PL venha participar da nossa chapa majoritária”, declarou.
O governador também reforçou seu compromisso com Daniel Vilela e sinalizou que há espaço para composição de uma aliança ampla. “Eu também disse do compromisso que tenho com o apoio direto à candidatura do Daniel Vilela ao governo do estado de Goiás, mas nós temos aí condições de compor essa aliança dentro de uma discussão em relação a nomes que poderão participar da majoritária”, completou.
A movimentação de Caiado fortalece os rumores de uma ampla frente política para manter o grupo governista no poder e isolar adversários no campo conservador.
Fonte: Portal Catalão



